Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MINICURSO PARA VEREADORES ELEITOS E REELEITOS

MINICURSO PARA VEREADORES ELEITOS E REELEITOS

por stm publicado 19/12/2016 22h00, última modificação 19/12/2016 22h20
No próximo dia 23, a partir das 8 horas, no Plenário da Câmara Municipal de SãoTomé, a Vereadora/Presidente Teresa Cristina da Silva estará realizando um Minicurso para os Vereadores eleitos e reeleitos nas Eleições 2016 que assumirão seus mandatos em 1º/01/2017. O minicurso tem o objetivo de subsidiar, minimamente, o trabalho dos Vereadores na Câmara, especialmente dos novatos. Os Vereadores eleitos e reeleitos dos municípios de Barcelona, Ruy Barbosa e Lagoa de Velhos também foram convidados.

No próximo dia 23, a partir das 8 horas, no Plenário da Câmara Municipal de SãoTomé, a Vereadora/Presidente Teresa Cristina da Silva estará realizando um Minicurso para os Vereadores eleitos e reeleitos nas Eleições 2016 que assumirão seus mandatos em 1º/01/2017.

Adicionar Comentário

Gostou do novo site?