Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA HOMENAGEIA VEREADORES ELEITOS

CÂMARA HOMENAGEIA VEREADORES ELEITOS

por stm publicado 05/10/2016 12h30, última modificação 05/10/2016 12h38
A Câmara Municipal de São Tomé homenageia os Vereadores reeleitos e eleitos para a legislatura 2017/2020, desejando a todos um mandato profícuo que tenha como objetivo legislar em favor do povo e fiscalizar os atos do Executivo.

CÂMARA HOMENAGEIA VEREADORES ELEITOS

No mês de novembro a Vereadora/Presidente Teresa Cristina realizará um evento de capacitação para subsidiar o exercício da vereança dos novos Vereadores eleitos e dos reeleitos que queiram participar, não só do nosso município, mas também dos municípios vizinhos.

Os Vereadores que irão ocupar cadeira na Câmara Municipal de São Tomé são os seguintes:

1. ELZUERTE (PSD) - 818 votos - Eleita
2. ANTÉRCIO (PSDB) - 756 votos - Eleito